Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Clebson Teixeira manda recado após polêmica com ex-marido de Lulu Santos

Clebson usou o Instagram para postar uma foto acompanhada de uma legenda sugestiva

Publicado em 21/12/2021

Conforme reportamos, o ex-marido de Lulu Santos, Bruno Azevedo, que foi casado com o cantor,, revelou em entrevista a Fábia Oliveira alguns detalhes do seu ex-relacionamento com o técnico do ‘The Voice Brasil’.

“É só fazer as contas. Na verdade, quando o aspira (Clebson) foi ao show no Rio pela primeira vez, fui eu quem o levou ao camarim, sem saber quem era”, conta ele, que teria descoberto sozinho o envolvimento dos dois. “Eu descobri, não sou otário. Então, todos pensam que o Lulu Santos é um ‘santo’, nossa…”, lamentou.

Após a repercussão da nota, Clebson usou o Instagram para postar uma foto acompanhada de uma legenda sugestiva. QUATRO ANOS É MUTIO TEMPO!, legendou. O famoso foi respondido pelo amado e por outros seguidores. Quatro anos: pouco tempo para tanta felicidade, e, tanto tempo para alguns invejosos!, disse a fã.

Na matéria publicada pelo Observatório G e compartilhada na página do Põe na Roda, Clebson ironizou o comentário de um seguidor que escreveu “Supera”, Teixeira respondeu de forma enfática – ” 4 anos depois, né, vai entender”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade