Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Completamente nu, Jesuíta Barbosa mostra beleza em capa de revista

Ator foi o escolhido para ser capa da primeira edição da Elle Men no Brasil

Publicado em 29/07/2022

Nesta semana, o ator Jesuíta Barbosa, de 31 anos, surpreendeu os fãs ao ilustrar a capa da revista Elle Men completamente nu. Na ocasião, o intérprete de Jové, de ‘Pantanal’, posou apenas com uma joia e deu o que falar nas redes sociais com a capa ousada.

“Capa da primeira edição da ELLE Men no Brasil, o ator aparece sem pudor, despido de preconceitos, como fazem os grandes atores, usando apenas uma joia”, diz enunciado da publicação, que conquistou diversos elogios dos fãs do ator por conta da ousadia.

“Jesuíta como sempre rompendo barreiras, amo muito esse ator”, destacou um fã nos comentários. “Esse homem é lindo demais”, disse mais uma admiradora. “Orgulho de ver onde o Jesuíta chegou”, apontou mais uma, dentre várias mensagens positivas para o ator da TV Globo.

Vale ressaltar que em março ventilaram algumas informações sobre um suposto envolvimento de Jesuíta com a atriz Alanis Guillen, 23, nos bastidores da novela “Pantanal”, da TV Globo. O affair teria começado após o término de Jesuíta com o fotógrafo Fábio Audi, depois de 7 anos de relacionamento.

Ele, no entanto, negou recentemente em entrevista ao Fantástico, que o casal estaria vivendo um romance também fora da telinha.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade