Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Corregedoria vai apurar conduta de policiais após ex de Camila Pitanga ser presa por tirar o biquíni em público

Ela tirou o biquíni em público e foi presa. Conduta dos policiais será apurada

Publicado em 07/02/2022

A produtora Ana Beatriz Coelho, ex-namorada da atriz Camila Pitanga, foi levada para a delegacia em Vila Velha, na Grande Vitória, após tirar a parte de cima do biquíni nos últimos dias.

A corregedoria da Polícia Civil do Espírito Santo vai apurar a conduta dos policiais que algemaram os pés da produtora. O assunto tomou grandes proporções na mídia. Tema machismo veio à tona.

Eu tinha acabado de colocar a blusa porque começou a esfriar. A gente estava indo embora”, contou Ana, ao G1.

Camila Pitanga se posicionou em suas redes.

Minha solidariedade à Ana Beatriz Coelho, que sofreu no sábado uma violência policial claramente motivada pelo machismo e homofobia. Bia estava na praia com uma amiga e fazia topless, acabou na delegacia algemada pelos pés como vocês podem ver na imagem. É absurdo e constrangedor. Bia, espero que você esteja bem. Conte comigo sempre”, disse.

“A Polícia Militar informa que foi acionada na tarde do último dia 29 para verificar a informação de que uma mulher estaria sentada em uma cadeira no meio da areia na Praia de Itapoã, fazendo topless sem se importar com todos que estavam á sua volta. Uma guarnição prosseguiu até o local, onde fez contato com a mulher de 34 anos e, gentilmente, solicitou que ela colocasse uma vestimenta adequada pelo motivo de não ser permitido topless no local. Neste momento, uma amiga da mulher tirou a blusa e também em apoio a ela, causando intendo tumulto. Ambas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Vila Velha”, divulgou a PM.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade