Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ERÓTICA

Criadora que fez sexo com Arthur e Andressa Urach surpreende ao revelar quantidade de assinantes na Privacy

A criadora do conteúdo mostrou que possui 20.780 assinantes ativos na plataforma e que no total registrou a impressionante marca de 91 mil

Publicado em 24/10/2023

Nesta segunda-feira, a influenciadora Mari Ávila revelou em seu Instagram a quantidade de assinantes que ela possui em sua conta da Privacy. A criadora do conteúdo mostrou que possui 20.780 assinantes ativos na plataforma e que no total registrou a impressionante marca de 91 mil.

“Estamos chegando a 21 mil assinaturas, isso é bizarro! 21 mil pessoas simultâneas, 90 mil no total! Nunca imaginei que chegaria em um nível desse”, contou Mari em seu Story.

A criadora, que já faturou mais de R$ 1 milhão na Privacy, acrescentou que nunca imaginou registrar números tão significativos: “Se me dissessem há alguns anos atrás que eu estaria vivendo tudo isso que estou vivendo hoje, eu diria: ‘Para de caô’. Soube aproveitar a oportunidade, sou muito grata a vocês por isso e por estarem aqui acompanhando tudo”. 

O sucesso de Mari Ávila não é à toa. A influenciadora ocupa atualmente o segundo lugar no ranking de perfis recomendados da Privacy, atrás apenas da MC Pipokinha.

Além disso, recentemente ela ganhou grande atenção da mídia ao fazer sexo com Andressa Urach e também com o filho dela, Arthur Urach. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade