Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
revelação!

David Brazil diz que prefere transar com héteros

O promoter e amigo das celebridades disse que não se sente atraído por outros gays, apenas por "héteros"

Publicado em 06/10/2023

David Brazil, 54 anos, chamou a atenção da web ao revelar, na última quarta-feira, 26, detalhes de sua vida íntima, ou melhor, sexual.

“Graças ao meu bom Deus eu sempre tive um coração de pedra e nunca me apaixonei, até porque eu sempre fui blindado, que eu sempre gostei de homens ‘héteros’, que amam mulher, que amam xer***”, detalhou David durante sua participação no podcast ‘Papagaio Falante’.

“Os bofes do jeito que eu gosto, do tipo que eu gosto, eles nunca vão me assumir porque eles são ‘héteros’, porque eu gosto desses bofes que [falam] ‘tá louco, eu vou lá pegar viad*, eu sou homem’, mas vai na cama e é um conga, conga, conga”, disse ele.

“Eu sou ali um que vai lá, de vez em quando… Aí, menino. eu penso ‘se eles traem as mulheres deles, se traem elas comigo, agora imagina o que fazem comigo, uma bicha?”, declarou.

“Eles me usam, né, amor?! Porque eu sou usada, é um pix, é um ingresso para o jogo, é um tênis, é uma calça… Eles me usam, mas eu [também] os uso, mas sem me apaixonar, sem sofrimento”, concluiu ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade