Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

David Brazil se irrita com criticas após parcelar sexo com garoto de programa

Ele surgiu debochado nas redes sociais

Publicado em 04/08/2021

Após revelar ter parcelado uma conta com um garoto de programa, o influenciador David Brazil rebateu nas redes sociais, as criticas sobre esse acontecimento. Segundo ele, o rapaz era um alguém que sempre quis ficar, e conseguiu realizar sua vontade.

“Depois de minha mansão que não é mansão, agora os sites só dão isso. Ele não era assim um GP [Garoto de Programa]. Ele era um gostoso que eu sempre quis pegar até que um dia ele me fez a proposta”, começou o famoso na web.

Na sequência, ele debochou das criticas; “Estava com a poupança em dia e aceitei, tentei dividir sim, 4 de 500, mas ele não aceitou, infelizmente. Mas pense num dinheiro bem investido, minha pele tá ótima até hoje. Mas, atenção: meninos, parem de mandar direct [mensagem privada], isso tem tempo, atualmente eu que estou precisando, tá bom? Se quiserem, faz o pix e vê o que a gaguinha tem”, declarou.

Em tempo, David explicou que o rapaz foi direto com ele; “Só  que um dia falei: ‘Sou apaixonado e você’ e ele foi e mandou o papo: ‘Se tu me adiantar uma ‘parada’ que eu tô com uma dívida. Perguntei quanto e falei que se fosse em quatro prestações de R$ 500 eu ajudaria. Ele disse que então estava ‘suave’ e era para deixar para lá. Então, fui lá e fiz e valeu a pena”, contou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade