Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

De biquíni colorido, Carolina Dieckmann eleva a temperatura com beleza e destaca corpaço

Atriz de 'Vai na Fé' conquistou mais de 20 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 21/09/2023

Em registro recente, a atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni mínimo todo colorido e com destaque de estamparia de pavão, enfatizando suas curvas dançantes para as lentes da câmera. Na ocasião, a intérprete de Lumiar, em Vai na Fé, impressionou com o seu corpaço escultural no clique ensolarado, conquistando mais de 20 mil curtidas dos internautas.

“Boatzin, amor…”, escreveu Carolina Dieckmann na legenda da publicação, chamando atenção com a sua barriguinha sequinha e fios loiros, além de esbanjar sua pele bronzeada e pernões torneados. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos admiradores.

“De queixo caído com a beleza da Carolina Dieckmann”, enalteceu um seguidor primeiramente. “A loira mais linda da televisão brasileira”, destacou outro admirador da estrela. “O corpaço de milhões da Carolina Dieckmann”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a loira.

Vale destacar que em entrevista recente, Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre a vida sexual com o seu marido e revelou que não tem tempo para brinquedos eróticos. “Não é todo dia, não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente. Às vezes, você dá sem vontade e fica com vontade no meio. Isso acontece muito comigo: “Ah, não, que preguiça” e depois “quem não queria?”, confessou a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade