Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De biquíni colorido, Paula Fernandes encanta com beleza natural e esbanja corpaço sarado

Cantora sertaneja conquistou mais de 40 mil curtidas dos fãs com os cliques em Ibiza!

Publicado em 12/11/2023

Em registro recente, a cantora sertaneja Paula Fernandes, de 38 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo colorido, enquanto curtia as suas férias em Ibiza, na Espanha. Desta vez, a intérprete de ‘Pássaro de Fogo’ destacou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 40 mil curtidas dos internautas.

“Apaixonada por esse lugar”, escreveu Paula Fernandes na legenda da publicação, encantando com as suas curvas dançantes e cinturinha de pilão no clique ensolarado, além de chamar atenção com toda a sua beleza exuberante. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Que maravilha de mulher”, enalteceu uma internauta primeiramente. “Linda e maravilhosa como uma princesa, você é demais como cantora!”, elogiou outra seguidora. “Paula Fernandes é a cantora sertaneja mais linda do Brasil”, disse um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da música sertaneja.

Vale destacar que em entrevista recente, Paula Fernandes falou sobre a atual fase de sua carreira e confessou que está mais serena com os seus novos projetos depois de passar pelo seu auge artístico. “Estou vivendo o melhor sucesso da minha vida. Tenho tempo para mim, para os meus fãs, para fazer uma música. O tempo era escasso para aquele tipo de sucesso, que é bom também. Mas tenho memórias de um momento em que eu não existia. Vivenciar a maturidade do meu trabalho é muito lindo”, confessou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade