Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

De biquíni fio-dental, Paolla Oliveira encanta com beleza e sobe o clima

Clique conquistou mais de 500 mil curtidas no perfil da estrela da TV Globo!

Publicado em 29/07/2022

Nesta quinta-feira (28), a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques colocando o seu corpão escultural para jogo em um biquíni fininho. Desta vez, a eterna Vivi Guedes, de ‘A Dona do Pedaço’, apareceu acompanhada de seu pet e conquistou mais de 500 mil curtidas com o registro.

“Minhas marcas de sol tem o formato do Bruttus que não desgruda de mim”, escreveu a estrela na legenda da publicação, esbanjando suas curvas dançantes em um fio-dental vermelho, enquanto segurava o seu cãozinho no colo. Nos comentários do post, não faltaram elogios para a beleza da atriz.

“Tudo nessa mulher é perfeito”, disparou uma seguidora. “Paolla Oliveira linda como sempre, é de encher os olhos de brilho!!!!”, brincou outra fã. “Como eu amo essa mulher incrível”, elogiou outro, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade