Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De biquíni, Giovanna Antonelli empina bumbum em lugar inusitado e eleva a temperatura com beleza

Estrela da TV conquistou mais de 170 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 16/11/2023

Nesta quinta-feira (16), a atriz Giovanna Antonelli, de 46 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni mínimo todo laranja, enquanto apoiava o seu bumbum redondinho em uma cerca em frente ao rio. Na ocasião, a intérprete da Delegada Helô, em ‘Travessia’, enfatizou suas coxas grossas para as lentes da câmera e conquistou mais de 170 mil curtidas dos internautas.

“Nossa mas que calor”, brincou Giovanna Antonelli na legenda da publicação, chamando atenção com a sua barriguinha sequinha e pele bronzeada no registro ensolarado, além de roubar a cena com a sua beleza natural e bumbum redondinho na sequência de cliques. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Essa imagem da Giovanna Antonelli poderia virar quadro de arte”, destacou uma fã primeiramente. “A Giovanna Antonelli passou pela fila da beleza mais de mil vezes”, elogiou uma segunda. “Não me canso de elogiar o quanto a Giovanna é maravilhosa!”, enalteceu uma outra admiradora, dentre milhares de comentários elogiosos para a estrela.

Vale lembrar que em entrevista recente, Giovanna Antonelli fez uma reflexão a respeito da prosperidade. “A gente tem um milhão de sonhos e desejos, então, quando penso em prosperidade claro que ‘Travessia’ este mês esteve incluída nesse contexto. Mas não foi só isso. A nossa abundância astral e energética é imensa. Os mantras são a minha premissa básica de vida”, destacou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade