Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

De biquíni, Maisa Silva rouba a cena com corpaço natural e eleva o clima com beleza

Ex-pupila de Silvio Santos conquistou mais de 1,8 milhão de curtidas dos fãs com o clique avassalador!

Publicado em 17/03/2023

Em registro recente, a atriz e apresentadora Maisa Silva, de 20 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo, esbanjando o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera. Desta vez, a ex-pupila de Silvio Santos enfatizou seu corpaço escultural no clique de verão e conquistou mais de 1,8 milhão de curtidas dos internautas.

“Alexa play Maldivas by Ludmilla”, brincou Maisa Silva na legenda da publicação, roubando a cena com toda a sua beleza natural diante da paisagem paradisíaca das Ilhas Maldivas, além de destacar suas coxas grossas e fios cacheados no registro praiano. Nos comentários, choveram elogios para a apresentadora.

“A Maisa tem um corpaço muito lindo”, declarou uma internauta primeiramente. “Maisa Silva sempre linda”, enalteceu outro admirador na sequência. “A ‘prima’ é maravilhosa”, disparou um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a estrela teen.

Vale ressaltar que recentemente, Maisa Silva se posicionou sobre as matérias sensacionalistas que especulam sobre a sua vida amorosa. “Estou há anos acostumada com matérias sensacionalistas falando sobre gravidez e relacionamento, vocês também. Então, por favor. Não é o momento disso, okay?”, desabafou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade