Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

De biquíni, Rafa Kalimann impressiona com corpaço sarado e esbanja beleza

Influenciadora conquistou mais de 800 mil curtidas com os cliques!

Publicado em 04/09/2023

Em registro recente, a influenciadora e apresentadora Rafa Kalimann, de 30 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni fininho todo preto, esbanjando suas curvas bronzeadas para as lentes da câmera. Na ocasião, a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’ enfatizou a sua barriguinha sequinha no clique ensolarado e conquistou mais de 800 mil curtidas dos internautas.

“Só um biscoitinho”, escreveu Rafa Kalimann na legenda da publicação, chamando atenção com o seu corpaço escultural e fios soltos no registro íntimo, além de colocar os seus pernões torneados para jogo. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Tá se achando linda, né? Parabéns, porque você é mesmo!”, enalteceu uma fã da apresentadora. “Escandalosamente linda”, disse outra admiradora na sequência. “Biscoitão recheado sabor chocolate e canela”, comentou outro internauta, dentre várias mensagens positivas para a segunda colocada do Big Brother Brasil 20.

Solteira, Rafa Kalimann fez uma reflexão para os seus seguidores sobre a nova fase de sua vida. “Que eu seja melhor, que eu faça melhor, não por obrigação, não para que os outros vejam, mas por amor. Que eu seja melhor por amor à minha história, para homenagear e fazer valer todas as cicatrizes acumuladas e para honrar o caminho percorrido até aqui. Que eu seja minha melhor versão, por mim e por toda essa vontade que carrego no peito de ser feliz”, escreveu a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade