Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

De fio-dental, Carolina Dieckmann rouba a cena com corpaço e esbanja famosa cinturinha

Atriz de 'Vai na Fé' conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 15/05/2023

Em registro recente, a atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar plena com um biquíni mínimo amarelo, colocando o seu bumbum redondinho para jogo na beira de sua piscina. Na ocasião, a intérprete de Lumiar, de ‘Vai na Fé, enfatizou as suas curvas poderosas para as lentes da câmera e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

“Tem dias que mais parecem presentes”, escreveu Carolina Dieckmann na legenda da publicação, destacando a sua famosa cinturinha no clique ensolarado, além de encantar com o seu corpaço escultural. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“O corpaço de milhões da Carolina Dieckmann”, enalteceu um seguidor primeiramente. “Sempre divando essa Carolina Dieckmann”, destacou outro admirador da estrela. “Cada vez mais maravilhosa!”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a loira.

Vale destacar que em entrevista recente, Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre a vida sexual com o seu marido e revelou que não tem tempo para brinquedos eróticos. “Não é todo dia, não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente. Às vezes, você dá sem vontade e fica com vontade no meio. Isso acontece muito comigo: “Ah, não, que preguiça” e depois “quem não queria?”, confessou a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade