Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

De fio-dental colorido, Carolina Dieckmann esbanja barriga sarada e eleva clima com beleza

Atriz de 'Vai na Fé' conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 04/07/2023

Em registro recente, a atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo com diversas estampas coloridas, enquanto aproveitava o dia ensolarado para renovar o seu bronzeado natural. Na ocasião, a estrela de ‘Mulheres Apaixonadas’ enfatizou a sua barriguinha sarada para as lentes da câmera e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

“Praiou”, escreveu Carolina Dieckmann na legenda da publicação, encantando com as suas coxas grossas e curvas dançantes nos cliques praianos, além de roubar a cena com toda a sua beleza exuberante e fios soltos. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Incrível como a Carolina Dieckmann nunca envelhece”, enalteceu um seguidor primeiramente. “A atriz mais linda do Brasil”, destacou outro admirador da estrela. “Carolina Dieckmann é o verdadeiro significado da beleza”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a loira.

Vale destacar que em entrevista recente, Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre a vida sexual com o seu marido e revelou que não tem tempo para brinquedos eróticos. “Não é todo dia, não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente. Às vezes, você dá sem vontade e fica com vontade no meio. Isso acontece muito comigo: “Ah, não, que preguiça” e depois “quem não queria?”, confessou a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade