Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De fio-dental, Eliana impressiona com corpaço escultural e esbanja beleza natural

Estrela do SBT conquistou mais de 240 mil curtidas com a sequência praiana!

Publicado em 15/11/2023

Em registro recente, a apresentadora Eliana, de 50 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar radiante com um biquíni fininho todo preto, enquanto curtia o seu final de semana em Porto de Galinhas. Na ocasião, a estrela das tardes dos domingos do SBT impressionou com o seu corpaço escultural diante do cenário paradisíaco e conquistou mais de 240 mil curtidas dos internautas.

“Foram dias de conexão com o que realmente importa, o amor”, escreveu Eliana na legenda da publicação, roubando a cena com a sua barriguinha sequinha e coxas grossas na sequência praiana, além de encantar com toda a sua beleza natural e fios loiros. Nos comentários, a comunicadora colecionou elogios dos fãs.

“A Eliana está conservadíssima para a idade que ela tem”, disse uma seguidora primeiramente. “A passagem de tempo só valorizou a apresentadora mais linda do Brasil”, se encantou outra internauta. “Nossa Britney brasileira merece o seu descanso”, falou outra admiradora, dentre várias mensagens positivas para a apresentadora do canal de Silvio Santos.

Vale ressaltar que recentemente, durante participação no podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank Fernanda Paes Leme, a apresentadora Eliana fez uma brincadeira com a sua música ‘Os Dedinhos’ e incentivou as mulheres a descobrirem os prazeres de seus próprios corpos. “Não, vou te contar uma coisa. É maravilhoso se tocar. E [as mulheres] têm que fazer isso”, destacou a apresentadora falando sobre masturbação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade