Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

De fio-dental, Gabi Martins destaca bumbum e junta elogios

Cantora sertaneja conquistou mais de 250 mil curtidas com os registros praianos!

Publicado em 14/10/2022

Em registro recente, a cantora sertaneja Gabi Martins, de 25 anos, incendiou as redes sociais ao colocar o seu corpaço escultural para jogo em um fio-dental rosa bem fininho, esbanjando toda a sua beleza e sensualidade para os cliques praianos. Na ocasião, a intérprete de ‘Recaidinha’ destacou a sua marquinha de bronzeamento e conquistou mais de 250 mil curtidas dos internautas.

Eu te amo Rio. Achei aqui perdida na temporada do Rock In Rio”, escreveu Gabi Martins na legenda da publicação, exibindo a sua barriga sequinha para as lentes da câmera nas praias do Rio de Janeiro, além de ostentar o seu bumbum redondinho com uma tatuagem escrita ‘detalhes’. Nos comentários, a cantora colecionou diversos elogios dos fãs.

“O corpo dessa mulher é de deixar qualquer um babando”, destacou uma fã da artista. “Gabi Martins é muito maravilhosa”, disse outra admiradora na sequência. “Gabi é a mulher mais linda do Brasil” comentou outro internauta, dentre várias mensagens positivas para a participante do Big Brother Brasil 20.

Gabi Martins acumula mais de 12 milhões de seguidores na rede social. Ficou conhecida no país pela participação no BBB20 e vem fazendo sucesso no mundo musical com as suas canções sertanejas românticas e dançantes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade