Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De fio-dental, Gabi Martins surpreende com corpaço sarado e exibe marquinha íntima

Estrela do sertanejo conquistou mais de 200 mil curtidas com a sequência de cliques!

Publicado em 09/09/2023

Em registro recente, a cantora sertaneja Gabi Martins, de 26 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni todo nos tons azul e preto, enfatizando suas curvas exuberantes durante um passeio de lancha. Na ocasião, a ex-participante do ‘BBB 20′ destacou a sua marquinha íntima para as lentes da câmera e conquistou mais de 200 mil curtidas dos internautas.

“Bora dar uma voltinha?”, brincou Gabi Martins na legenda da publicação, chamando atenção com o seu bumbum redondinho e coxas grossas no clique ensolarado, além de encantar com toda a sua beleza e fios loiros. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“A loira mais gata do planeta”, destacou uma fã da artista. “Gabi Martins está vivendo a sua melhor versão”, disse outra admiradora na sequência. “Gabi Martins é simplesmente um deslumbre de lindeza”, escreveu outra internauta, dentre várias mensagens positivas para a ex-participante do Big Brother Brasil 20.

Vale destacar que recentemente, Gabi Martins desabafou sobre relacionamento tóxico nas redes sociais. “Passados alguns processos de amadurecimento descobri que mesmo sendo uma mulher forte e independente eu também posso ser uma vítima. Além disso, cabe a mim decidir a hora de parar e não ceder a nenhum tipo de pressão psicológica”, escreveu ela em seu perfil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade