Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

De fio-dental, Paolla Oliveira destaca bumbum e encanta com beleza em clique romântico

Estrela de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 1 milhão de curtidas com a nova sequência de cliques!

Publicado em 29/11/2022

Em registro recente, a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar poderosa com um biquíni fininho ao lado de seu namorado Diego Nogueira, enquanto aproveitava o seu fim de semana em Fernando de Noronha. Na ocasião, a estrela de ‘Cara e Coragem’ ostentou o seu bumbum perfeito para o clique e conquistou mais de 1,3 milhão de curtidas dos internautas.

“Cheia de saudade de Noronha”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação, destacando as suas curvas dançantes para as lentes da câmera, além de chamar a atenção com a sua beleza natural e coxas grossas no clique romântico ao lado do companheiro. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“O casal mais lindo do Brasil”, elogiou uma seguidora primeiramente. “O bumbum dessa mulher é um monumento”, destacou outra fã. “O corpaço de milhões da Paolla”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade