Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

De fio-dental, Paolla Oliveira destaca bumbum perfeito e recebe elogios

Na ocasião, a protagonista de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 300 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 01/10/2022

Neste sábado (01), a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar um carrossel de imagens ao lado de seu pet de estimação, aproveitando o dia ensolarado no Rio de Janeiro para retocar o seu bronzeado natural em um biquíni fininho. Na ocasião, a protagonista de ‘Cara e Coragem’ esbanjou o seu corpão escultural na peça mínima e conquistou mais de 300 mil curtidas dos internautas.

“Esperando…”, escreveu Paolla Oliveira bem enigmática na publicação, ostentando toda a sua beleza radiante e curvas definidas, além de destacar o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a atriz.

“O Diogo Nogueira é o homem mais feliz e sortudo do mundo”, brincou uma seguidora primeiramente. “O corpo de milhões da minha deusa”, admirou outra fã. “Nesse frio e a Paolla fazendo a temperatura subir haha”, escreveu outro internauta, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Vale destacar que nesta semana, Paolla Oliveira declarou o seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva para presidente. “Voto @LulaOficial no domingo, dia 02 de outubro. Hoje venho aqui me colocar a favor da mudança. A favor de uma ruptura que é urgente desse período de terror, retrocesso e medo”, escreveu a protagonista de ‘Cara e Coragem’ em seu perfil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade