Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

De fio-dental, Paolla Oliveira exibe corpaço escultural e eleva o clima com beleza

Protagonista de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 1,5 milhão de curtidas com o registro!

Publicado em 12/10/2022

Em registro recente, a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, incendiou as redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques posando com um biquíni fininho na cor verde, no maior estilo “Eva no Paraíso”. Na ocasião, a intérprete de Pat, de ‘Cara e Coragem’, destacou o seu corpaço escultural para o ensaio e conquistou mais de 1,5 milhão de curtidas.

“Um dia desses, meio expulsa do paraíso”, brincou Paolla Oliveira na legenda da publicação, esbanjando o seu corpaço de curvas dançantes para as lentes da câmera, além de ostentar toda a sua beleza natural ao posar encostada na árvore segurando uma maça. Já nos comentários, a atriz colecionou diversos elogios dos fãs.

“Uma verdadeira deusa”, elogiou uma seguidora primeiramente. “A Paolla Oliveira é a mulher mais linda do Brasil”, destacou outra fã. “O bumbum mais lindo do país”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade