Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

De fio-dental, Patrícia Poeta magnetiza beleza com corpaço sarado e eleva o clima

Apresentadora do 'Encontro' conquistou quase 100 mil curtidas dos fãs com o registro em Noronha!

Publicado em 04/07/2023

Em registro recente, a apresentadora Patrícia Poeta, de 46 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho no tom rosa, esbanjando suas curvas exuberantes em Fernando de Noronha. Na ocasião, a titular do ‘Encontro’, da TV Globo, tirou onda com a sua barriguinha sarada para as lentes da câmera e conquistou quase 100 mil curtidas dos internautas.

“Sabadou”, brincou Patrícia Poeta na legenda da publicação, enfatizando o seu corpaço escultural no clique praiano, além de chamar atenção com toda a sua beleza natural e fios soltos. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Noronha ficou ainda mais linda com a beleza da Patrícia Poeta”, enalteceu uma fã primeiramente. “O verdadeiro significado de perfeição”, disse uma fã. “Simplesmente a mulher mais gata da TV Globo”, destacou um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a apresentadora do Encontro.

Vale destacar que recentemente, Patrícia Poeta se explicou aos telespectadores após a polêmica de ter interrompido Manoel Soares durante o Encontro. “Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, explicou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade