Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

De fio-dental, Pocah enfatiza bumbum perfeito e explicita beleza

Apresentadora do TVZ conquistou quase 300 mil curtidas com o clique quente!

Publicado em 12/04/2023

Em registro recente, a funkeira Pocah, de 27 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar plena com um biquíni fininho todo preto, esbanjando o seu bumbum gigantesco para as lentes da câmera. Desta vez, a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’ colocou o seu corpão para jogo e exibiu a sua famosa cinturinha, conquistando mais de 270 mil curtidas dos internautas.

“Prova que me ama”, brincou Pocah na legenda da publicação, ostentando suas coxas grossas e bumbum redondinho para o clique praiano, além de destacar toda a sua beleza que encanta os fãs. Nos comentários, choveram elogios como “Sempre perfeita” e “Bumbum de milhões”.

Em tempo, em entrevista recente sobre relacionamento abusivo, Pocah revelou que já passou por situações ruins em alguns relacionamentos. 

“Eu perdoei várias traições e acabei me sujeitando a passar por muitas coisas ruins. Foi dos meus 16 aos 21 anos e desde o início da relação acontecia várias agressões. Foi o primeiro homem da minha vida. Hoje vejo tudo isso como experiência e apesar do trauma, aprendi a ter maturidade. Foi um ensinamento, me libertei. Hoje me relaciono da forma que eu mereço e tenho certeza que sou muito amada”, contou a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade