Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA

De fio-dental, Vanessa Giácomo enfatiza corpaço e eleva o clima com beleza

Estrela da TV Globo conquistou milhares de elogios com o clique compartilhado!

Publicado em 02/02/2023

Em registro recente, a atriz Vanessa Giácomo, de 39 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar plena com um maiô mínimo todo no tom rosa, enquanto curtia o seu dia de lazer. Na ocasião, a eterna Zuca, de ‘Cabocla’, colocou os seus pernões torneados para jogo no clique e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

Ainda sobre o registro compartilhado, Vanessa Giácomo ostentou toda a sua boa forma física e beleza natural para as lentes da câmera, além de roubar a cena com as suas coxas grossas. Nos comentários, a atriz colecionou centenas de elogios.

“Vanessa Giácomo é simplesmente perfeita”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Encantaora como sempre”, destacou outra fã. “Vanessa Giácomo sempre musa”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela das novelas.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Vanessa Giácomo falou sobre autoaceitação e autoestima. “Eu tenho uma boa autoestima e acho que a perfeição é inalcançável, ninguém agrada todo mundo 24 horas por dia. A questão é se conhecer e saber quem você é, saber que vão surgir manchas no rosto, pés de galinha, e que está tudo bem, isso é natural”, refletiu a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade