Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

De fio-dental vermelho, Adriane Galisteu esbanja beleza natural e destaca bumbum perfeito

Apresentadora de 'A Fazenda' conquistou mais de 30 mil curtidas com o registro!

Publicado em 25/10/2023

Em registro recente, a apresentadora Adriane Galisteu, de 49 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni mínimo todo vermelho, enquanto aproveitava o tempo ensolarado para renovar o seu bronzeado. Desta vez, a comandante de ‘A Fazenda’ esbanjou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 30 mil curtidas dos internautas.

“Sempre seguindo o sol…”, escreveu Adriane Galisteu na legenda da publicação, chamando atenção com a sua pele bronzeada e pernões torneados na sequência de cliques, além de roubar a cena com toda a sua beleza exuberante. Nos comentários, choveram elogios para a apresentadora.

“Adriane, você arrasou nas fotos”, comentou um fã da apresentadora primeiramente. “Galisteu sempre dando uma surra de beleza!”, comentou outro seguidor. “Você arrasa como apresentadora da Record e é uma das mulheres mais lindas do Brasil”, disparou mais uma admiradora, dentre vários comentários positivos para a comunicadora da Record TV.

Vale destacar que em entrevista recente, Adriane Galisteu confessou que não existe rivalidade de sua parte com Xuxa Meneghel. “Eu quero deixar uma coisa bem clara aqui, eu não tenho nenhum problema com ninguém, as pessoas vão arrumando treta comigo. O caso da Xuxa é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela”, explicou a apresentadora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade