Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De look colado, Gabi Martins destaca bumbum e junta elogios por beleza

Cantora sertaneja conquistou mais de 300 mil curtidas com a sequência de registros!

Publicado em 29/10/2022

Nesta quinta-feira (27), a cantora sertaneja Gabi Martins, de 25 anos, chamou a atenção dos internautas ao posar poderosa em um vestido justinho com detalhes em pedraria e dourado, destacando o seu bumbum redondinho para a sequência de cliques. Na ocasião, a intérprete de ‘Recaidinha’ conquistou mais de 300 mil curtidas dos internautas.

Prontíssima para o niver”, escreveu Gabi Martins na publicação, esbanjando toda a sua beleza radiante com os fios loiros e soltos, além de exibir as suas curvas dançantes na peça de gala bem coladinha ao corpo. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Chique e elegante como sempre”, destacou uma fã da artista. “Gabi Martins é a pura perfeição”, disse outra admiradora na sequência. “A loira mais linda do Brasil”, escreveu outra internauta, dentre várias mensagens positivas para a participante do Big Brother Brasil 20.

Gabi Martins acumula mais de 12 milhões de seguidores na rede social. Ficou conhecida no país pela participação no BBB20 e vem fazendo sucesso no mundo musical com as suas canções sertanejas românticas e dançantes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade