Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Débora Nascimento se destaca em foto de biquíni

A atriz recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 23/02/2022

Quem acompanha a atriz Débora Nascimento nas redes sociais, sabe que a famosa costuma ostentar muito estilo e beleza. Há poucos dias, a famosa que adora praticar atividades físicas, apareceu com uma laranja em um belo dia de sol.

Na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, ela escondeu o rosto e deixou a barriga em evidência. “Domingo carioca”, disse ela na legenda da publicação que foi cercada de elogios calorosos dos admiradores que ficaram babando com os cliques.

“José Loreto perdeu a oportunidade de ter uma mulher tão linda que nem essa”, brincou um rapaz. “Uau, que espetáculo”, falou o segundo. “Eu nunca vou me cansar de elogiar a beleza dela em todos os sentidos e formas”, completou o terceiro admirador.

Em tempo, Débora desabafou sobre relacionamentos tóxicos; “Tudo isso fica muito mais nítido depois que você se afasta. Depois que você sai daquela relação você consegue enxergar o quanto você foi também induzida a se achar um nada, porque você acaba destruída, sem entender, despedaçada”, argumentou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade