Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DIVA

Decotada, Paolla Oliveira destaca beleza e exibe barriguinha sarada

Estrela de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 100 mil curtidas com a nova sequência de cliques!

Publicado em 09/12/2022

Em registro recente, a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar deslumbrante com um saião bege e top do mesmo tom, colocando a sua silhueta perfeita para jogo. Na ocasião, a intérprete de Pat, de ‘Cara e Coragem’, apostou em um super decote e conquistou mais de 120 mil curtidas dos internautas.

“Dublês em ação?! Suamos muito, mas ficou lindão!”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação, esbanjando toda a sua beleza durante a gravação da novela, além de chamar a atenção com s aua barriguinha à mostra no look. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Coisa mais linda do mundo”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Paolla Oliveira servindo perfeição”, destacou outra fã. “Essa mulher é simplesmente incrível”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade