Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vacinação

Drica Moraes toma vacina, mas médico rouba a cena

Matheus acabou chamando a atenção dos seguidores

Publicado em 06/08/2021

Nesta quinta-feira (5), a atriz Drica Moraes recebeu a segunda dose da vacina que tomou contra a Covid-19 e, assim como vários famosos, partilhou o momento nas redes sociais. Porém, nos comentários, o médico responsável pela vacinação, Matheus, acabou chamando a atenção dos seguidores.

Segunda dose! Muita emoção! Viva o SUS! Acredite na Ciência! Não fure fila! Continuamos nos cuidando! Máscaras, distanciamento e mãos limpas! Ainda fui vacinada pelo Matheus!, disse.

 “Médico gato, gente hahaha”, escreveu um seguidor. “Maravilha! Saúde, vacina, SUS! E ainda médico gato”, comentou outro. [O Matheus está fazendo sucesso, hein?].

Em abril, Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, tomou a vacina contra a Covid-19, mas recentemente postou a foto e aproveitou o momento para incentivar os seguidores a fazerem o mesmo. “Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do PG, eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível a toda a população e não queria fazer a “ostentação da vacina”. Porque me senti um privilegiado, mesmo tendo direito e sendo um médico de atendimento ambulatorial, com contato diário com doentes”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade