Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Eduardo Leite revela que não aceitava sua sexualidade até os 25 anos

Devido a forma como foi criado por sua família, para ele, foi algo extremamente difícil ir contra os princípios os quais foi ensinado

Publicado em 28/12/2021

O político Eduardo Leite, atual governador do Rio Grande do Sul, de 36 anos, confessou que levou muito tempo para realmente aceitar sua sexualidade. Isso devido a forma como foi criado por sua família, para ele, foi algo extremamente difícil ir contra os princípios os quais foi ensinado.

Os relatos feitos por Eduardo aconteceram durante um bate-papo com o humorista e ator Rafinha Bastos, no podcast Mais Que 8 Minutos, através do canal no Youtube. O governador ainda disse que quando revelou ser gay à sua família, recebeu diversas críticas.

“Eu, que sou gay, foi difícil me aceitar, por conta da criação que eu tive. […] Uns dizem: ‘Ah, mas deveria ter falado no início’. A primeira vez que eu fiquei com um cara foi com 25 anos de idade, eu estava me descobrindo. Fui criado em uma cultura na qual acreditei que isso era errado”, relembrou Leite. Ele ainda aproveitou o momento para falar a respeito do porque não adicionou em sua campanha política pautas pela causa LGBTQIA+.

“Não falo sobre isso. A minha vida pessoal não é um assunto”, disse. Durante a conversa com o youtuber, Leite também falou sobre as críticas que recebeu após ter revelado sua orientação sexual, por ter apoiado o presidente Jair Bolsonaro, especificamente as críticas feitas por Jean Wyllys (PT). “O Jean foi um dos mais destacados da crítica, mas temos sempre que entender a dor do outro. Discordo do ponto de vista político, mas na sua luta por direitos, ele está nesta estrada há muito tempo e enfrentou tempos ainda mais difíceis. Quando vê outro governador, talvez dê um sentimento de ‘pô, eu estou aqui há muito mais tempo e chega esse cara, com o caminho que a gente abriu'”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade