Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
POLÊMICA

Elisa Sanches comemora 1° lugar na Privacy em viagem à Disney e é criticada por look

Atriz pornô celebrou o seu TOP 1 na Privacy Brasil em viagem à DisneyParis

Publicado em 17/01/2024

 A influenciadora +18, Elisa Sanches, alcançou o 1° lugar na Privacy, plataforma brasileira de conteúdo adulto, e comemorou o TOP 1 na DisneyParis. Com passagem pela Europa, ela fez um post no Instagram falando da viagem e contou que foi alvo de críticas por estar sexy demais dentro do parque de diversão. “Eu estava usando uma roupa confortável, mas os comentários sobre o look escolhido me deixaram muito mal. Disseram que mostrei demais os meus peitos. Estou tentando não me abalar”, disse.

“Elisa adoro você, mas não precisa se vestir vulgar para ir nesses lugares“, escreveu um seguidor. Elisa está na Europa para criar conteúdo com outros perfis famosos e revela que a chave para crescer nas plataformas é a consistência e a conexão com a audiência. “É fundamental criar conteúdo regularmente e interagir de forma genuína com os seguidores. Eles são a base do meu sucesso”, afirmou Sanches.

Agora em Paris, ela conta que vai passar pela Bélgica, Amsterdã, Rússia e outros países para fechar a Eurotrip e acumular mais experiências. “Temos que ser criativos o tempo todo e apostar nos vídeos curtos. É essencial estar aberto a tentar coisas novas e se adaptar às mudanças na plataforma”, acrescentou.

Não é a primeira vez que Elisa passa por episódios de preconceito na Europa. Recentemente ela passeou de biquíni nas ruas de Londres, em frente ao Big Ben, e foi duramente criticada. “Não me aceitaram por eu ser mulher brasileira, acham que somos vulgares para eles”, exclamou.

A influenciadora Elisa Sanches
A influenciadora Elisa Sanches (Reprodução: Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade