Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
OUSADA!

Em clique ousado, Cauã Reymond mostra bumbum e web vai à loucura

O astro de 'Um Lugar ao Sol' colocou o seu corpão sarado para jogo, em um registro em preto e branco que deu o que falar na web

Publicado em 07/07/2022

Nesta semana, o ator Cauã Reymond, de 41 anos, encantou seus mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, ao compartilhar um clique conceitual onde exibiu parte de seu bumbum. Na ocasião, o astro de ‘Um Lugar ao Sol’ colocou o seu corpão sarado para jogo, em um registro em preto e branco que atingiu quase 30 mil curtidas dos internautas.

No entanto, o que chamou a atenção dos fãs foi o fato do ator exibir parte de seu bumbum na imagem, gerando burburinhos e elogios nos comentários da publicação.

A beleza desse homem é surreal”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Eu quero morder esse bumbum”, disparou outro fã mais ousado. “Pena que é casado hahaha Que pedaço de mau caminho você, Cauã…”, destacou outro, dentre vários comentários elogiosos para o galã da TV Globo.

Ainda, em um outro registro recente, o ator Cauã Reymond compartilhou uma foto na qual surgia com look calça e camisa, ostentando seu físico forte e deixando em evidência o peitoral definido.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade