Em conversa com Jornal Extra, o funkeiro MC Maylon conta que manteve um relacionamento com o cantor Anderson do grupo Molejo pelo período de 1 ano e 2 meses.
“É mentira dele! Não sei porque ele mente tanto. Nós tínhamos um relacionamento. Ficamos juntos por 1 ano e 2 meses, e eu era o ativo da relação. Na época eu era virgem anal. Eu que era ativo com ele. O Anderson voltou a falar de mim mais uma vez e pra mim, isso é uma perseguição. Estou vivendo a minha vida, ele acabou com a minha vida e meu sonho de me casar virgem”, disse.
“Eu era virgem, sim! Ele me estuprou, sim! Na delegacia, saiu o laudo com a minha peça íntima com sangue, e o esperma dele. Se fosse consensual, não tinha que existir sangue”, disse.
A declaração de Maylon veio após a participação de Anderson no canal “Cara a Tapa”. Na atração, o vocalista do Molejo comentou seu envolvimento sexual com outros homens no passado. Sobre a acusação de MC Maylon, disparou – “Eu percebi que o povo é muito inteligente. Acho que estava muito notório que era uma situação que estava querendo… Até porque uma pessoa que disse pelo o que passou não ia agir como estava agindo”, disse.