Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Evandro Santo celebra 20 anos de Programa Pânico e relembra luta contra as drogas: “Me acolheram”

Eterno intérprete de Christian Pior relembrou como surgiu o seu personagem na atração humorística

Publicado em 29/10/2023

Neste domingo (29), o humorista Evandro Santo, de 48 anos, relembrou o seu personagem Christian Pior, no Programa Pânico, e revelou curiosidades da atração comandada por Emílio Surita. Em entrevista ao Splash, do UOL, o comediante falou como era ter sido conhecido pelo público como o ‘gay mais famoso da televisão’ e relatou ter sido acolhido pela equipe do humorístico enquanto lutava contra os seus vícios.

“A ideia veio toda do Emílio, eu só dei o nome. Ele queria um cara que comentasse a roupa das pessoas, tinha visto isso no formato gringo. […] Eu dei o nome de Christian Pior, um trocadilho de Christian Dior [estilista]. Ele topou”, relembrou o artista.

Evandro Santo também enfatizou como foi ser reconhecido como o ‘gay mais famoso do Brasil’ há duas décadas atrás. “Quando o sucesso veio, foi: ‘Eu sou o gay mais famoso do Brasil, caraca, venci’. F*da-se, Uberaba. Mamãe, veja, você me expulsou, mas eu sou o viado do Pânico. Vejam vocês que me desprezaram. Vem tudo isso. […] Eu achei que viria com raiva, mas não. Me deu vontade de fazer as pazes e ajudar essas pessoas”, contou ele.

Ainda na entrevista, o eterno intérprete de Christian Pior recordou a sua luta contra o vício em drogas e relatou ter sido acolhido pela equipe do programa em sua fase da vida de maior vulnerabilidade.

“O Pânico me acolheu. Quando eu pedi demissão, […] o Sr. Tutinha falou: ‘Não vou te demitir’. Poderiam, mas não me demitiram. Arrumaram uma clínica. O Allan [Rapp, diretor] foi. Fui internado. Cuidaram de mim. Me pegaram de volta e fiquei até o fim. Me acolheram. Eles foram muito bacanas”, acrescentou Evandro Santo.


© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade