Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eita

Evandro Santo detona Patrícia Abravanel e diz que ela é chata

O humorista ainda defendeu Tiago Abravanel da tia

Publicado em 16/03/2022

Sem papas na língua, o humorista Evandro Santo marcou presença no podcast Inteligência Ltda, e aproveitou para alfinetar a apresentadora Patrícia Abravanel, que recentemente defendeu o sobrinho, Tiago, no BBB 22.

“Fico vendo as baixarias. Por exemplo, vou sair do banco Santander. Eu tava vendo uns comentários dos comerciais que estão falando tanto, que a Patrícia Abravanel tá fazendo. Eu olhei aquele comercial… seu Santander me faz com a Patrícia Abravanel. Eu falei: ‘mano, a mulher tem dinheiro pra caralh*’. O Tiago Abravanel é gay, gordinho. Pelo que a gente percebeu, foi rejeitado dentro da própria família e pediu pra sair. Porque ficar em um reality… um cara sensível como ele, não pode”, disse ele.

Prosseguindo com o discurso, ele disse que a filha de Silvio Santos não é nada talentosa; “Chata, sem talento. Tentou pegar o horário do Raul Gil, teve três programas e caiu. Eu não gosto. Uma coisa é você ser filha do dono e ser boa, mas ela não é boa. Ela pega e faz um comercial, que ela não precisa de dinheiro, falando do sobrinho, jogando indireta“, declarou.

Por fim, Evandro defendeu o ator que desistiu do BBB 22, e detonou as pessoas que detonaram a escolha dele. “Como é que não tá a cabeça do Tiago Abravanel agora? E se esse cara tem uma depressão? E as pessoas achando engraçado”, refletiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade