Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí

Ex-BBB, João Luiz festeja oportunidade na TV e fala sobre casamento

O professor de Geografia falou sobre os novos planos

Publicado em 09/12/2021

Após sair do BBB 21 com uma legião de fãs, João Luiz comentou em conversa com a revista Quem, sobre os seus planos como apresentador. Além disso, ele revelou interesse em planejar um festão para se casar com o companheiro Igor.

Moro em São Paulo atualmente. Vim pra cá porque aqui fica mais perto dos meus compromissos. Evita tanta ponte aérea em relação à agenda, o que facilita bastante. A principal mudança foi com certeza na minha vida profissional, pois hoje alcanço muito mais gente e posso colaborar com as pessoas de outras formas”, iniciou ele.

Na sequência, o professor destacou algumas novidades e falou sobre as conquistas. “Apresentar programas de televisão ligados a educação, ter uma série onde falo de cultura pop no meu Instagram e, claro, ser um porta-voz para falar sobre ensino e aprendizagem, agora não só na sala de aula, mas em todos os lugares, inclusive através de publicações. Estou escrevendo um livro que lançarei em breve que aborda temáticas da geografia”, pontuou.

Ao concluir, João detalhou sobre o casamento com o companheiro. “É algo que nós queremos e já conversamos bastante. Vamos começar, em breve, a planejar a cerimônia, festa, convidados, mas no momento vamos esperar mais um pouquinho”, pontuou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade