Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
beleza

Ex-BBB Wagner Santiago revela Cirurgia de Aumento Peniano

A cirurgia, descrita como uma técnica não invasiva que dura entre 40 minutos e 1 hora, foi um passo importante para Wagner

Publicado em 02/08/2023

Wagner Santiago, conhecido por sua participação no Big Brother Brasil em 2018, está fazendo manchetes novamente, mas desta vez por motivos bem diferentes. O modelo e tatuador de 40 anos, que já foi namorado da campeã do BBB 18 Gleici Damasceno, recentemente se submeteu a uma cirurgia de aumento peniano e abriu o jogo sobre sua bem-sucedida carreira na Privacy, a maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina.

A cirurgia, descrita como uma técnica não invasiva que dura entre 40 minutos e 1 hora, foi um passo importante para Wagner, que explicou: “Esse método harmoniza a região da genitália masculina, e procurar o médico é um autocuidado. Porque não vestir uma roupa e se sentir confortável, feliz ali com o volume, poder ir para uma academia, praia, uma piscina sem precisar se esconder, passar vergonha”. Ele também revelou que o procedimento foi indolor e que está “admirando aquela obra” em sua nova vida sexual plena. 

A assinatura do perfil de Wagner na Privacy custa R$49,90 por mês, com opções de desconto para pacotes trimestrais e semestrais. Ele valoriza a relação de respeito com seus assinantes e vê a plataforma como uma fonte de autonomia e confiança mútua. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade