Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ele disse

Ex-de Férias com o Ex detona Douglas Souza: “Medíocre”

O influencer apareceu irritado na web

Publicado em 30/12/2021

Por meio das redes sociais, Pedro Ortega, ex-participante do De Férias Com o Ex, detonou o jogador Douglas Souza, que inclusive está cotado para o BBB 22. Na ocasião, ele ainda defendeu Mauricio Souza, após declarações preconceituosas.

Vocês tem aquela pessoa que quando vê uma foto ou notícia o olho chega a revirar tanto que só fica o branco do olho? Então, esse é o meu caso com esse ser tosco. Sobre o meu ranço desse jogador de vôlei medíocre, que quer largar uma carreira que milhares de pessoas tentam chegar no suposto nível dele, ele quer largar pra virar subcelebridade”, começou o artista.

Em tempo, ele ainda criticou a escolha do profissional. “Ele esqueceu que tem um contrato com um time, é uma equipe que ele joga, que tiveram pessoas e uma diretoria de um clube que confiou que ele fosse um ‘jogador de vôlei’. Investiram dinheiro nele pra ele fazer isso agora!”, desabafou.

Vale destacar que, Mauricio se desculpou na web, e alfinetou o ex-amigo de equipe. “Vim aqui para pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos com a minha opinião, por eu defender aquilo que eu acredito. Não foi a minha intenção. Assim como vocês defendem o que vocês acreditam, eu também tenho o direito de defender o que eu acredito. E precisamos brigar por isso”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade