Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Polêmico

Ex de Raissa Barbosa, Victor Ferraz anuncia convite para a política: “Vou defender a comunidade LGBTQIA”

Galã do pornô gay também falou sobre o possível marketing de noivado com Raissa Barbosa

Publicado em 06/11/2021

O ator Victor Ferraz, que recentemente terminou o noivado com a modelo Raissa Barbosa, falou em entrevista ao site Pheeno sobre o possível marketing com a ex-Fazenda e revelou que foi convidado para se aventurar em outras áreas.

De acordo com o astro do pornô gay, ele já recebeu convites para ingressar na política. “Se bobear eu me candidato em alguma coisa na política, pode acontecer. Já me fizeram o convite (…) Eu não tenho coragem porque não entendo nada de política“, contou ele, que também revelou que defenderia a pauta LGBTQIA+.

Sobre uma possível armação para aparecer na mídia ao lado de Raissa Barbosa, o ator pornô de 22 cm garantiu que nada foi fake. “Acredito que alguma pessoa que queria prejudicar a ela e a mim, acionei esse rapaz para fazer esse comentário que nosso romance era mentira (…) Deixa ele falar o que quiser, porque a gente sabe a nossa verdade”, contou.

Por fim, Victor explicou que não houve pedido de Raissa para que ele parasse de contracenar com atores gays. “Ela não pediu para eu parar com o pornô. Eu falei que, qualquer forma, era melhor eu parar… Porque eu não queria correr o risco de ter que sair de casa, fazer uma gravação, e as pessoas ficarem mandando mensagens de eu ter que passar por situações… Então eu escolhi parar e seguir com uma vida diferente”, confessou o ator.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade