Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
revelação

Ex-Ken diz que foi demitido após revelar bissexualidade

Ele trabalhava com o com o tio e o padrasto

Publicado em 16/11/2022

O jovem de 18 anos, Felipe Máximo Dias de Oliveira, que apontava nas redes sociais o interesse de ser o novo ‘Ken Humano’, mas desistiu da empreitada, pediu ajuda dos seguidores do Instagram para encontrar um novo emprego.

Fui dispensado da obra galera!!! Agora me encontro desempregado, e como todo cidadão de bem precisando pagar as contas, casa, mercado. Alguém aí me contrata por favor? (Estou) Rindo daquele frio na barriga que dá, quem já passou por isso sabe do que estou falando! Não é fácil estar só e estar nessa fase que logo passará”, disse o jovem.

Segundo ele, o motivo da dispensa foi a sua bissexualidade. “Começaram um tratamento diferente comigo e, passados alguns dias, me dispensaram”, revelou.

Recentemente, o rapaz, que mora em Peruíbe, litoral de São Paulo, fez revelações sobre a vida pessoal. “Acabei me perdendo. Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver. Depois que tomo banho e tiro aquela maquiagem toda, estou bem comigo mesmo“, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade