Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ela disse

Eyshila se pronuncia após filho criar conta no OnlyFans

A cantora disse que vive apenas pela fé

Publicado em 29/12/2021

Depois de Lucas Soares, filho da cantora gospel Eyshila entrar no OnlyFans, a famosa usou as redes sociais para fazer um desabafo. Sem mencionar a real situação, a evangélica disse que não vive pelo que enxerga, e segue totalmente a sua fé.

“Que o Senhor te guarde! Que Deus mantenha a sua integridade física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida. O mundo cansa, o pecado desgasta e às vezes até deixa sequelas. Mas eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você“, disse ela.

Por fim, ela ainda alfinetou o filho na mensagem; “Eu vivo pela fé, não pelo que vejo. Se o inimigo coloca minha derrota no outdoor , eu uso o mesmo outdoor pra declarar a minha vitória. Quem me justifica é Jesus. O justo viverá pela fé“, desabafou a artista.

Vale destacar que, recentemente, Eyshila falou sobre amar o filho drag queen. Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nossos filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus”, pontuou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade