Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ele disse

Fábio Ramalho rebate críticas sobre namoro com Tiktoker

O jornalista revelou que a felicidade incomoda algumas pessoas

Publicado em 24/12/2021

Fábio Ramalho usou as redes sociais para comentar sobre o preconceito que enfrenta por causa do namoro com João Paulo dos Santos. Segundo ele, a diferença de idade faz com que algumas pessoas duvidem do amor entre os dois no romance.

“Todo tipo de preconceito incomoda. Eu sempre tentei ‘blindar’ quem estivesse comigo de exposição na mídia. Mas isso não significa esconder. Se fosse um homem de 46 anos com uma jovem de 19 ou 20 anos, ele seria o ‘garanhão’, ‘pegador’, certo? Mas como são dois homens, aí os conceitos se confundem completamente. O nome disso? Preconceito, preconceito e preconceito”, afirmou.

Vale destacar que, em conversa exclusiva ao Observatório G, Fábio comentou sobre ter sofrido homofobia. O maior preconceito que senti foi justamente de quem se dizia não ser homofóbico. Aquele pensamento “não tenho nada contra, desde que seja na casa do vizinho”. Muita gente sempre soube da minha sexualidade, mas parecia preferir não ouvir”, pontuou ele, que prosseguiu.

Na verdade, nunca expus muita coisa da minha vida pessoal nas redes sociais. Mas está longe desta ter sido a primeira vez. Meu foco sempre foi meu trabalho e meus projetos sociais. Eu vim da apresentação de jornalísticos policiais. Em uma cidade como o Rio de Janeiro, ser público e expor alguém, principalmente um relacionamento, era algo a ser analisado com muito cuidado“, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade