Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
veja

Família de David Miranda pede doação de sangue para deputado federal

O jornalista Glenn Greenwald usou as redes sociais na noite do domingo

Publicado em 14/12/2022

David Miranda está internado em estado grave há quatro meses, após sentir fortes dores abdominais, que foram diagnosticadas como um quadro de infecção gastrointestinal. Ele também teve uma série de complicações, que tornaram o quadro grave.

O jornalista Glenn Greenwald usou as redes sociais na noite do domingo (11) para fazer novo apelo por doação de sangue para o marido.

“Na última terça-feira, David completou 4 meses completos na UTI, algo que ele e nós pensávamos inimaginável, claro, quando ele foi para a emergência. Embora continue na UTI, David lutou por alguns momentos muito difíceis e assustadores – como ele lutou toda a sua vida – e agora está mostrando algumas melhorias muito significativas e encorajadoras em quase todas as áreas. Isso nos deu mais esperança do que nunca — embora nada com esta doença e processo seja garantido, como vimos muitas vezes — que ele está finalmente em um caminho que o levará à saída da UTI, de volta para casa onde ele pertence , e para uma recuperação completa”, escreveu no início da postagem.

“Um dos problemas que David continua a combater é que seu corpo ainda não é capaz de produzir as plaquetas de que precisa. Como resultado, ele frequentemente recebe muitas transfusões e ainda precisa de mais. Infelizmente, os bancos de sangue no Rio continuam perigosamente baixos – houve uma ou duas vezes em que as plaquetas não estavam disponíveis quando ele precisou – então nós mais uma vez pedimos que qualquer pessoa elegível (qualquer pessoa saudável, com 18 anos ou mais) doe plaquetas conforme os locais nas imagens que estamos postando aqui, e especificando que é para ele”, pediu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade