Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Polêmica

Felipeh Campos sai em defesa de Nego do Borel e arruma briga em programa

Felipeh Campos voltou a defender o funkeiro

Publicado em 29/09/2021

Após a polêmica estrondosa em que Nego Borel se envolveu, muita gente foi às redes sociais emitir as suas opiniões. O funkeiro, por exemplo, divulgou um vídeo de 13 minutos, na noite do domingo (26), no qual lista todas as acusações que vem sofrendo – dentre elas a acusação de abuso contra Dayane Mello na Fazenda13.

Visivelmente bêbada, Dayane deitou com Nego após a festa, e, por meio das imagens, a emissora constatou que houve abuso por parte dele. Quando uma pessoa, homem ou mulher, está com o seu discernimento comprometido ela não possui condições de consentir nenhum ato, isto é, independentemente do assentimento ou da negativa dessa pessoa, o abuso poderá existir.

Nesta terça-feira(28), Felipeh Campos voltou a defender o funkeiro, depois de toda a polêmica do fim de semana e, com isso, acabou comprando uma briga ao vivo com Jorge Lordello.

“Eu acho que na verdade houve um burburinho muito grande na internet. Começou uma gritaria de estupro e que todo mundo entrou nessa onda. Virou uma histeria coletiva”, afirmou Felipeh Campos. “Eu fico imaginando, se qualquer pessoa que nos assiste, tivesse um parente dentro de um reality show e tivesse assistindo no sábado, naquele horário, o que aconteceu. Se a família não ficaria preocupada de ver uma moça alcoolizada, o rapaz tentando agarrá-la”, rebateu Lordello.

“Espera um pouquinho. Pra mim existe crime e vai existir crime, a partir do momento em que ela representá-lo criminalmente, a partir do momento que ela denunciar ele como estuprador. Ele deixou A Fazenda por um motivo muito simples, um motivo chamado comercial. Esse rapaz cai numa cadeia, vão acabar com a vida dele”, disse Felipeh Campos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade