Fernanda Gentil, repórter e apresentadora da TV Globo, contou ter passado por algumas situações vexatórias de homofobia com a esposa, Priscila Montandon.
“Teve um dia que eu estava no Santos Dumont [aeroporto do Rio], foi a primeira e única vez que isso aconteceu em público. Na rede social, é óbvio que já. A gente [ela e a esposa] estava andando de mãos dadas e o cara [gritou]: ‘Ô sapatão!’. E aí eu olhei e falei: ‘Oi? O que foi?’. E o cara ‘Ah, é..’. Ele desenrola tudo na mesa para falar e quando a gente fala ele: ‘Nada’. Nem sabe para que fala. Ele normaliza um negócio que é agressivo e quando você também normaliza sem pensar na reação, ele fica quieto”, contou.
“Já fiz esse teste várias vezes. O cara me comendo nos comentários e eu mandar um direct: ‘Oi, tudo bem? Algum problema?” e ele responder: ‘Nossa, sou muito sou fã. Queria muito uma atenção!’ Gente! É sem pensar. Então assim, sem pensar por sem pensar, eu também sei fazer. Eu vou virar e falar “O que é que foi?”.
Nos últimos meses, a apresentadora e jornalista postou fotos com a esposa, Priscila Montandon e a nova ‘filha’ do casal. A mais nova integrante da família se trata de uma cachorrinha, que já conquistou os fãs.