Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
beleza

Fernanda Souza exibe beleza em foto e abre o jogo sobre vida pessoal

Fernanda ficou afastada das redes sociais, retornou nos últimos dias

Publicado em 06/06/2022

Fernanda Souza usa seu Instagram para partilhar seus cliques repletos de sensualidade, beleza e positividade. Em um registro atual, a apresentadora exibiu o corpaço com roupa despojada.

 “Uauuuu, maravilhosa”, escreveu uma fã. “Meu Deus, essa dama de vermelho leva à loucura”, disse outro.

É a primeira vez que Fernanda Souza traz à tona uma relação com alguém do mesmo sexo, no caso, com a amiga de infância, Eduarda Porto, o que deu sinalizadores de que a Mili mais famosa da consagrada Chiquititas pode ser bissexual, já que protagonizou um relacionamento notório com Thiaguinho por 8 anos. Fernanda ficou afastada das redes sociais, retornou nos últimos dias. “Fui mergulhando tanto nisso e me conhecendo tanto, que eu falei: ‘cara, isso é muito legal’“, começou.

Acho que o lado virginiana ajuda muito porque tem essa coisa do estudo, saber sobre você, se organizar, fazer listas de coisas que você quer resolver dentro de si… Então, quando fui mergulhando nisso, foi me dando um ‘caramba, que prazer’. Geminiana adora estudar, com virgem, então, perfeição “, disse a artista em entrevista ao “Talk Astral Show”, no YouTube, após tornar a sua relação pública.

CONFIRA também – Alla Nazimova e o Círculo de Costura, clube polêmico do sexo e privado de mulheres lésbicas e bissexuais!!!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade