Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Filho da cantora gospel Eyshila posa completamente nu

Lucas Santos também é sobrinho pastor Silas Malafaia, conhecido por seus discursos de teor homofóbico contra a população LGBTQIA+

Publicado em 28/12/2021

O filho da cantora gospel Eyshila, Lucas Santos, tem dado o que falar nas redes sociais. Nesta última segunda-feira (27), compartilhou em seu perfil pessoal do Instagram uma foto na qual posou completamente nu, deixando seu bumbum à mostra na imagem.

A imagem em questão foi publicada através dos stories, onde o rapaz aproveitou para fazer uma enquete, perguntando aos seus seguidores se deveria ou não entrar para o OnlyFans. Lucas também trabalha como drag queen, e usa suas redes sociais para compartilhar suas performances.

Quando revelou sua sexualidade e anunciou seu trabalho como drag, o jovem foi defendido por sua mãe, que disse que apesar de não concordar com as escolhas do filho, sempre irá amá-lo. “Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes”, disse Eyshila.

Lucas Santos também é sobrinho pastor Silas Malafaia, conhecido por seus discursos de teor homofóbico contra a população LGBTQIA+. Após o jovem ter publicado a foto, Eyshila se pronunciou a respeito do assunto, “Eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você!”, disse a cantora em parte de sua mensagem postada no Instagram.

Filho da cantora usou perfil no Instagram para compartilhar foto completamente nu
Filho da cantora usou perfil no Instagram para compartilhar foto completamente nu (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade