Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo!

Filho de Andressa Urach revela como é trabalhar com a mãe 

Ainda de acordo com a modelo, ela não pretendia divulgar o fato de seu filho gravar os conteúdos

Publicado em 26/01/2024

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, está dando detalhes sobre como é produzir conteúdo adulto ao lado da mãe. Em uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a modelo e o DJ falaram sobre o assunto e garantiram que tudo é “muito profissional”. 

“Eu fazia tudo sozinha. Ele já estava acostumado porque ele fazia minhas fotos no Instagram, então ele sabia o que eu gostava ou não”, afirmou Andressa. “Quando ele voltou para o Brasil eu perguntei se ele queria trabalhar comigo, e disse que ia pagar 10% de tudo o que eu ganhasse”. “Eu falei: ‘Bora, ganhar dinheiro! Não estou fazendo nada mesmo'”, adicionou Arthur. 

Ainda de acordo com a modelo, ela não pretendia divulgar o fato de seu filho gravar os conteúdos. Porém, o jovem acabou revelando essa informação acidentalmente. “Eu não ia falar nada, porque não tinha razão para falar”, apontou ela.

Arthur também comentou que sua parceria com Andressa é totalmente “profissional”: “Depois de tudo o que aconteceu, a gente se tornou muito amigo. O negócio é muito profissional, então é algo: ‘Vamos fazer, vamos ganhar dinheiro e finalizar logo pra ir para casa’. Sempre foi nosso objetivo esse”. 

Andressa começou a divulgar conteúdo adulto em julho de 2023, na Privacy. Inclusive, ela sempre esteve no topo do ranking da plataforma.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade