Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Flagrado aos beijos, Gil do Vigor desabafa após ataques homofóbicos

Ele disse que nunca mais vai esconder os seus sentimentos

Publicado em 14/02/2022

Depois de comparecer no Bloco da Anitta em São Paulo e ser flagrado beijando, Gil do Vigor usou as redes sociais para rebater alguns comentários ofensivos e preconceituosos. Segundo o economista, ele não se esconderá nunca mais.

“Passei anos com medo, me escondendo e negando ser quem eu sou! Por isso, hoje eu BEIJO MESMO, me permito viver meus sentimentos e aos homofóbicos que julgam uma gay por beijar, eu não vou parar! Nós nascemos para sermos livres e não tem problema em amar e se permitir”, iniciou.

Por fim, ele ainda deixou um recado aos futuros pretendentes; ” E digo mais, os vigorosos que querem me beijar também, se inscrevam no meu quadro Solteiros Para o Gil do Mais Você. Vigoraaaa!“, completou o último eliminado do BBB 21.

Em tempo, Gil disse que quase não entrou no BBB 21; “Já tinha feito as entrevistas e esperava. Mas tinha muita convicção de que ia entrar. Só que não tinha dinheiro pra nada. E precisei pegar dinheiro com meu orientador da faculdade para pagar minha inscrição na prova do PHD e para o teste de Covid que a produção me pediu”, revelou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade