Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Gabi Martins chama atenção com corpaço sarado de fio-dental e celebra a beleza

Estrela do sertanejo conquistou mais de 110 mil curtidas com a sequência de cliques!

Publicado em 28/08/2023

Em registro recente, a cantora sertaneja Gabi Martins, de 26 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni todo verde, durante o seu passeio de barco pelas águas cristalinas de Curaçao, no Caribe. Na ocasião, a ex-participante do ‘BBB 20′ impressionou com o seu corpaço escultural e conquistou mais de 110 mil curtidas dos internautas.

“Dias inesquecíveis”, escreveu Gabi Martins na legenda da publicação, roubando a cena com a sua barriguinha sequinha e cabelos ao vento durante os cliques, além de encantar com a sua beleza exuberante e pernões torneados. Nos comentários, choveram elogios para a cantora.

“Humildade em pessoa”, destacou uma fã da artista. “Dias inesquecíveis assim como você”, disse outra admiradora na sequência. “Gabi Martins é a sertaneja mais linda de todos os tempos”, escreveu outra internauta, dentre várias mensagens positivas para a ex-participante do Big Brother Brasil 20.

Vale destacar que recentemente, Gabi Martins desabafou sobre relacionamento tóxico nas redes sociais. “Passados alguns processos de amadurecimento descobri que mesmo sendo uma mulher forte e independente eu também posso ser uma vítima. Além disso, cabe a mim decidir a hora de parar e não ceder a nenhum tipo de pressão psicológica”, escreveu ela em seu perfil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade