Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Gabi Martins coloca corpaço para jogo de fio-dental rosa e magnetiza com beleza

Cantora sertaneja conquistou mais de 100 mil curtidas com o novo vídeo!

Publicado em 25/07/2023

Nesta terça-feira (25), a cantora sertaneja Gabi Martins, de 26 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao surgir radiante com um biquíni fininho todo trabalhado no tom rosa, esbanjando o seu corpaço escultural no vídeo divulgado. Na ocasião, a ex-participante do ‘BBB 20′ encantou com o seu bumbum redondinho na piscina e conquistou mais de 100 mil curtidas dos internautas.

“Cervejinha, sol e uma dose de autoestima”, escreveu Gabi Martins na legenda da publicação, roubando a cena com a sua beleza exuberante e barriguinha sequinha no registro ensolarado, além de enfatizar os seus pernões torneados e coxas grossas. Nos comentários, a cantora colecionou elogios dos seguidores.

“Maravilhosa como sempre essa Gabi Martins”, destacou uma fã da artista. “A Gabi Martins entrou na fila da beleza umas mil vezes”, disse outra admiradora na sequência. “A loira mais linda do sertanejo nacional”, escreveu outra internauta, dentre várias mensagens positivas para a ex-participante do Big Brother Brasil 20.

Vale destacar que recentemente, Gabi Martins desabafou sobre relacionamento tóxico nas redes sociais. “Passados alguns processos de amadurecimento descobri que mesmo sendo uma mulher forte e independente eu também posso ser uma vítima. Além disso, cabe a mim decidir a hora de parar e não ceder a nenhum tipo de pressão psicológica”, escreveu ela em seu perfil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade